/ Notícias / UCPel promove palestra sobre contabilidade
UCPel promove palestra sobre contabilidade
06.09.2024 | 17:34 | #ciencias-contabeis
UCPel promove palestra sobre contabilidade

Na próxima segunda-feira (9), o curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá mais uma atividade do Projeto Aproxima, às 19h, de forma remota. A palestra, com o tema ‘Uma história transformada através da contabilidade’, será apresentada pela egressa da universidade, Josiane Bartz.

De acordo com a professora de Ciências Contábeis da UCPel, Graciele Sampaio, a  atividade tem o objetivo de aproximar os estudantes do curso ao mundo do trabalho, a partir de profissionais que transmitem suas experiências pessoais e vivências das práticas da profissão contábil.

Para participar, deve ser realizada a inscrição no link e acessar o link da videochamada na hora marcada com o e-mail institucional. O evento é gratuito e terá a emissão de certificado para atividades complementares aos estudantes da UCPel.

Redação Pedro Vargas