/ Notícias / UCPel promove orientação de habilidades profissionais
UCPel promove orientação de habilidades profissionais
28.09.2015 | 15:28 | #psicologia
UCPel promove orientação de habilidades profissionais
O curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está promovendo oficinas de orientação de habilidades profissionais. Os encontros, num total de dez, são conduzidos por estudantes do curso que irão auxiliar indecisos a entenderem-se melhor e, assim, terem uma ideia mais clara de que carreira seguir.

Cada encontro, com duração de uma hora, utilizará técnicas específicas para as descobertas. Interessados poderão escolher entre seis grupos distintos, com horários à tarde. Para participar, é necessário inscrever-se na Clínica Psicológica da UCPel, na rua Almirante Barroso, 1.202, ou pelo telefone (53) 2128-8401, informando nome e telefone.

Um grupo fechado já está em funcionamento no Colégio Tiradentes.

Escolha Certa
Outra proposta que está levando informações sobre profissões diretamente às escolas é o projeto Escolha Certa, da UCPel. Em visita aos educandários das redes municipal, estadual e particular de Pelotas e região, o Escolha Certa apresenta as oportunidades da Universidade e informa sobre os cursos disponíveis na Católica.