/ Notícias / UCPel promove o evento Qual é a Sua Arte?
UCPel promove o evento Qual é a Sua Arte?

De 21 a 23 de maio, no saguão do Campus I, acontece o UCPel Cultural: Qual é a sua arte? 2024 - 1ª Edição, uma iniciativa do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio através do preenchimento do formulário Google Forms disponível neste link.

Este evento representa uma oportunidade para os alunos da UCPel demonstrarem seus talentos e habilidades, além de comercializarem seus produtos e serviços para a comunidade universitária.

A feira,que integra a programação do Salão Universitário, está inserida no contexto do mês do trabalhador e é destinada a alunos empreendedores, artesãos e aqueles que têm o seu próprio negócio.

Redação: Betânia Bierhals