/ Notícias / UCPel promove nova oportunidade de intercâmbio
UCPel promove nova oportunidade de intercâmbio
04.05.2023 | 15:55 | #edr
UCPel promove nova oportunidade de intercâmbio Universidade de Los Andes

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibiliza nova oportunidade de intercâmbio para estudantes de graduação. As inscrições seguem até dia 11 de maio. O Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina é realizado pela Fundação Botín com o objetivo de dedicar-se ao desenvolvimento integral da sociedade, explorando novas formas de detectar o talento criativo e apostando nele para gerar riqueza cultural, social e econômica.

O programa oferece estudos a graduandos que tenham perfil de liderança e vocação pública para pessoas nascidas nos países latino-americanos que apresentem bom histórico acadêmico, conhecimento do Espanhol e que até setembro, tenham concluído mais de 50% do seu curso. Serão oferecidos dois meses de palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento e formação pessoal.

Em 2023, o programa será realizado em 3 etapas: Colômbia, Espanha e Brasil. Além disso, serão cobertos custos do translado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte. As inscrições acontecem através do site.

Redação: Lucia Ippolito