/ Notícias / UCPel promove nova edição do Momento de Extensão
UCPel promove nova edição do Momento de Extensão
22.09.2023 | 11:51 | #institucional #edr
UCPel promove nova edição do Momento de Extensão Atividade do Momento da Extensão no 1º Semestre. Foto: Bruno Bohm

No dia 27 de setembro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza mais uma edição do “Momento da Extensão”. O encontro ocorrerá às 10h na sala 407C e terá como objetivo apresentar e integrar os Programas e Projetos de Extensão da universidade. Podem participar alunos e docentes extensionistas através da inscrição pelo formulário.

O encontro tem como objetivo aproximar os grupos envolvidos e difundir a cultura extensionista. O coordenador de Coordenador de Educação Continuada e Extensão, professor Daniel Schuch,  destaca que a atividade contribui para ampliar a compreensão e a formação dos alunos. “Desta forma, melhoramos o desenvolvimento das propostas e ações efetivas para a resolução de demandas comunitárias”, completa.

Redação: Lucia Ippolito