/ Notícias / UCPel promove melhorias na entrada do Campus da Saúde
UCPel promove melhorias na entrada do Campus da Saúde
14.06.2024 | 09:45 | #institucional
UCPel promove melhorias na entrada do Campus da Saúde

Com o intuito de modernizar e facilitar o acesso ao Campus da Saúde Dr. Franklin Olivé Leite, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está promovendo obras de melhoria na entrada da instituição. A reforma in clui a ampliação da entrada, a instalação de novas sinalizações e a criação de um espaço mais seguro e acessível para todos os usuários.

A previsão para a conclusão das obras é de aproximadamente três meses, com término previsto para o final de setembro deste ano, caso não ocorram imprevistos climáticos ou logísticos.

Segundo a gerente administrativa do Escritório Modelo de Engenharia e Arquitetura (EMEA) da UCPel, Débora Bourscheid, o principal objetivo é proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional para estudantes, professores, funcionários e visitantes. “A reforma visa também, melhorar a mobilidade e a segurança, especialmente considerando o alto fluxo de pessoas que utilizam o Campus da Saúde diariamente”, disse.

Redação Pedro Vargas