/ Notícias / UCPel promove espaço para familiares durante Vestibular de Verão 2013
UCPel promove espaço para familiares durante Vestibular de Verão 2013
30.11.2012 | 10:20 | #vestibular
UCPel promove espaço para familiares durante Vestibular de Verão 2013
Pensando na comodidade dos familiares que irão acompanhar de perto o seu candidato do Vestibular de Verão 2013, que ocorre neste domingo (2), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prepara um ambiente exclusivo. Enquanto esperam o vestibulando terminar a prova, os acompanhantes serão recebidos no Auditório Dom Antônio Zattera, com ambiente climatizado, mesa de café da manhã, oração de acolhida, apresentação da Universidade, informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação e projetos de extensão, conversa com os coordenadores de curso e informações sobre bolsas e financiamentos.

Além disso, este ambiente será o ponto de encontro dos vestibulandos com aqueles que os aguardam, pois o único trajeto de saída, ao terminar a prova, leva diretamente ao Auditório.

A abertura do Ambiente Exclusivo para os acompanhantes de Vestibulandos ocorre às 8h, após o fechamento dos portões para os candidatos.