A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) reforça que seu atendimento segue ocorrendo somente através da internet. No site da instituição, ucpel.edu.br, estão disponíveis em destaque os e-mails de todos os setores que tenham atendimento voltado ao aluno e comunidade em geral.
Através das redes sociais, pelo @ucpel, também é possível esclarecer dúvidas, conferir informações ou ser encaminhado para o canal de atendimento mais adequado. Ainda existe o canal da ouvidoria, espaço para envio de sugestões, críticas ou elogios. O prazo para respostas da ouvidoria é de até cinco dias úteis.
Caso prefira, o interessado tem ainda o link do fale conosco, ucpel.edu.br/faleconosco, para envio do questionamento. Cabe lembrar que a UCPel segue desenvolvendo a maior parte de suas atividades através do modelo remoto. Por isso, os telefones estão indisponíveis. Confira os principais canais de atendimento:
Central de Atendimento – central@ucpel.edu.br
Financeiro – financeiro@ucpel.edu.br
Comercial - juliana.garcia@ucpel.edu.br
Prouni - prouni@ucpel.edu.br
Financiamento estudantil - fundaza@ucpel.edu.br
Núcleo de Educação a Distância – atendimento.ead@ucpel.edu.br
Setor de Tecnologia e Informação - labinfo@ucpel.edu.br
Núcleo de Apoio ao Estudante - atendimento.edu@ucpel.edu.br
Recursos Humanos – recursoshumanos@ucpel.edu.br
Infraestrutura – emea@ucpel.edu.br
Comunicação – comunicacao@ucpel.edu.br
Ouvidoria - ouvidoria@ucpel.edu.br
O prazo para retorno é de até 48h.
Redação: Rita Wicth - MTB 14101