/ Notícias / UCPel oferta curso de aperfeiçoamento em informática
UCPel oferta curso de aperfeiçoamento em informática
11.07.2019 | 09:39 | #institucional
UCPel oferta curso de aperfeiçoamento em informática

O curso de Aperfeiçoamento em Informática para o Mercado de Trabalho da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas até 31 de julho, através do site inscricao.ucpel.edu.br. A formação é voltada para estudantes do ensino fundamental (a partir de 12 anos), médio e superior, e também para interessados na temática.   

Através de metodologia de ensino híbrida, haverá mescla de aulas presenciais e online durante as dezessete semanas de curso. Além de possuir calendário pré-estabelecido, o curso será dividido em dois módulos com carga horária de 30 horas cada, totalizando 60 horas ao final.

Ministrado pelas professoras Sintia Garcia e Esther Martin, a qualificação aposta principalmente na prática de ferramentas como: editores de texto, planilhas eletrônicas, softwares de apresentação, internet, entre outros. As atividades ocorrerão no Laboratório de Informática 6 do Campus I da UCPel.

O curso tem a possibilidade de pagamento único ou parcelado. O investimento é de R$ 600,00 para estudantes e R$ 720,00 para profissionais; valor que pode ser parcelado em até 6 vezes. Após realização da inscrição on-line, a documentação deve ser entregue no Prédio Santa Margarida, sala 210 K, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O Prédio Santa Margarida fica localizado na Rua Padre Anchieta, 1274.   

 

Redação: Kerolin Lulhier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?