/ Notícias / UCPel oferece workshop de mídias sociais
UCPel oferece workshop de mídias sociais
29.06.2018 | 15:14 | #curso-de-extensao
UCPel oferece workshop de mídias sociais
Com o propósito de capacitar alunos e profissionais para o mercado de trabalho, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove a IIª Oficina de Planejamento de Marketing Digital. A atividade extensionista ocorrerá no dia 28 de julho, no Parque Una, a partir das 8h.  As inscrições podem ser efetuadas até o dia 16 de julho através do site inscricao.ucpel.edu.br .

O workshop tem como objetivo conectar os interessados com os novos desafios do mercado de trabalho. Além disso, busca formar e orientar profissionais e amadores em comunicação ou áreas afins sobre o processo de planejamento de mídias sociais e, para isso, vai contar com as experiências da Agência Mariachi.

Temas como planejamento de mídias sociais, técnicas de monitoramento e anúncios e segmentações serão tratados na oportunidade. As dinâmicas de grupo e o conteúdo expositivo da aula serão inspirados nas vivências de mercado expostas pelos ministrantes, André Salvador, Jeferson Christh e Allan Casagrande.

Coordenada pela professora Cristina Russo da Porciúncula, a oficina possui carga horária de oito horas. Para alunos, egressos e funcionários da UCPel, Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e Rádio Universidade o valor é diferenciado. Mais informações podem ser obtidas através do link .

Redação: Rafaela Rosa