/ Notícias / UCPel oferece oportunidade de intercâmbio virtual em universidade da Colômbia
UCPel oferece oportunidade de intercâmbio virtual em universidade da Colômbia
16.11.2020 | 18:32 | #edr
UCPel oferece oportunidade de intercâmbio virtual em universidade da Colômbia

O Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) oferece, a partir do próximo semestre letivo, experiência de intercâmbio virtual na Colômbia. A oportunidade consiste em realizar disciplinas regulares, ministradas de forma on-line, junto à Universidad del Magdalena, localizada na cidade de Santa Marta.

Os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que estejam interessados devem acessar o link aqui, abrir a página do curso desejado e verificar as disciplinas oferecidas na aba denominada “Curriculum”. Posteriormente, enviar um e-mail para intercambio@ucpel.edu.br com o título "Inscrição para mobilidade virtual - UniMagdalena".

No corpo do e-mail, deve constar os seguintes dados: nome completo, telefone, e-mail, curso matriculado na UCPel, cópia do passaporte ou carteira de identidade e o nome e o código de até duas disciplinas da instituição estrangeira, assim como o nome do curso a qual pertencem.

A inscrição deve ser submetida até o dia 20 deste mês e é permitida a alunos que já tenham cumprido as disciplinas do primeiro semestre de seu curso na UCPel, e não estejam cursando o último semestre. Ainda entre os requisitos, deve ter índice de aproveitamento superior a 8.0 para graduação ou aprovação com conceito A ou B em disciplinas cursadas em pós-graduação.

A confirmação do recebimento das inscrições será emitida em até dois dias úteis. Cada pedido será analisado pelo EDR, coordenação do curso e Pró-Reitoria Acadêmica (PRAC). As candidaturas pré-aprovadas serão encaminhadas para UniMagdalena, que terá a decisão final. Mais informações  podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@ucpel.edu.br.

Redação: Max Cirne