/ Notícias / UCPel oferece mais cinco datas de prova no Vestibular de Inverno 2017
UCPel oferece mais cinco datas de prova no Vestibular de Inverno 2017
26.07.2017 | 14:18 | #institucional #vestibular
UCPel oferece mais cinco datas de prova no Vestibular de Inverno 2017
Ainda é possível ingressar no segundo semestre letivo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os cursos de Odontologia, Direito (noite), Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Segurança Pública (híbrido – online e presencial) recebem inscrições até o dia 13 de agosto. 

A utilização da nota do Enem como forma de ingresso também pode ser utilizada. Quem optar pela realização de uma prova de redação, terá disponível cinco datas: 1º de agosto, às 19h; dia 03 às 10h; 08 às 19h; 10 às 10h e 15 às 19h.  

As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br para as duas formas de ingresso. O valor da taxa é de R$ 50 para a modalidade da prova agendada. Para interessados em participar do processo seletivo através da nota do Enem, as inscrições são gratuitas.

Para todos os cursos de graduação existe a possibilidade de obtenção do Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera. Através desse benefício, as parcelas mensais podem ser reduzidas até pela metade do valor.

Candidatos aos cursos de Odontologia, Direito (noite), Arquitetura e Urbanismo ainda têm a possibilidade de obter financiamento através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) com o uso da nota do Enem. As inscrições para o Fies vão até o dia 28 de julho. Mais informações sobre o Fies estão disponíveis aqui

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?