/ Notícias / UCPel oferece curso de capacitação em negócios internacionais
UCPel oferece curso de capacitação em negócios internacionais
A Universidade Corporativa do Banco do Brasil (UniBB) e a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) formalizam acordo de cooperação em educação, que garante a oferta do curso de Capacitação em Negócios Internacionais. A atividade terá início no dia 30 de junho. A parceria tem por objetivo capacitar os acadêmicos e profissionais da área para atuação em negócios internacionais.

O curso será dividido em oito módulos, não havendo a necessidade de se cursar todos sequencialmente. Ou seja, caso o participante não realize o módulo I, cujas inscrições estão abertas até 21 de junho, ele poder participar do II, por exemplo, recebendo certificado de conclusão referente ao módulo cursado.

Para o coordenador do curso, Sério Decker, quem concluir os oito módulos da capacitação vai estar preparado para atuar com comércio exterior e terá, além de peso maior em seu currículo, chances de melhorar seu grau de empregabilidade no mercado. A capacitação é voltada para acadêmicos dos cursos de Administração, Tecnólogos em Gestão e também para profissionais da área que desejam se especializar. As inscrições devem ser feitas através do link.

A inscrição no Módulo I demandará investimento de R$ 290 para estudantes, funcionários e professores da UCPel. Estudantes visitantes pagarão R$ 385, assim como profissionais.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular