/ Notícias / UCPel oferece convênio com psicólogos
UCPel oferece convênio com psicólogos
02.06.2014 | 14:42 | #institucional
UCPel oferece convênio com psicólogos
O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) oferece para comunidade da UCPel convênio para atendimento psicológico. Alunos, funcionários e professores devem consultar a lista de profissionais egressos inscritos, disponível aqui. O novo convênio ofertará atendimento com valores diferenciados, que devem ser consultados diretamente com o profissional.

O NAE continuará a oferecer para estudantes o atendimento psicológico gratuito, mas devido à grande demanda o convênio se tornará mais uma forma de acesso a esses profissionais. Acadêmicos e colaboradores devem apresentar comprovante de matrícula ou carteira de trabalho no primeiro atendimento. Mais informações podem ser obtidas no NAE, através do telefone 2128.8202.