/ Notícias / UCPel oferece condições especiais de pagamento para funcionários de instituições conveniadas
UCPel oferece condições especiais de pagamento para funcionários de instituições conveniadas
05.01.2017 | 12:05 | #vestibular #comunidade
UCPel oferece condições especiais de pagamento para funcionários de instituições conveniadas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece desconto de 10% nas parcelas de cursos de graduação, durante o ano letivo de 2017, para funcionários de empresas conveniadas. Empresas que tenham três ou mais funcionários matriculados garantirão 20% de descontos nas mensalidades. (Foto: Apresentação dos descontos para funcionários da loja Brascon)

Os valores diferenciados são válidos para as graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Design de Moda. Os cursos de Medicina e Odontologia, assim como o ingresso através da modalidade de Portador de Título, não são contemplados com os descontos. 

As inscrições para o Vestibular Agendado estão abertas até o dia 21 de fevereiro e podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. São disponibilizadas 13 datas entre os meses de janeiro e fevereiro para a realização de uma prova de redação. O uso da nota do Enem como modalidade de ingresso também recebe inscrições. 

As condições diferenciadas são disponibilizadas para interessados que possuam vínculo ativo e comprovado com as empresas conveniadas. O desconto passará a valer a partir da segunda parcela, não sendo aplicável às taxas de matrícula e de rematrícula. Mais informações sobre a portaria que regula os valores diferenciados estão disponíveis no Departamento Comercial, através do telefone 53.2128.8056. 

Confira abaixo o cronograma de datas disponíveis no Vestibular Agendado:


06/02 (segunda-feira), das 19h às 21h
09/02 (quinta-feira), das 10h às 12h
13/02 (segunda-feira), das 19h às 21h
16/02 (quinta-feira), das 10h às 12h
20/02 (segunda-feira), das 19h às 21h
23/02 (quinta-feira), das 10h às 12h   

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?