/ Notícias / UCPel oferece aulas de reforço para acadêmicos
UCPel oferece aulas de reforço para acadêmicos
06.05.2013 | 18:36 | #institucional
UCPel oferece aulas de reforço para acadêmicos
Os acadêmicos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) contam com mais uma forma de melhorar seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Através da Rede de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas (REDHAc), a instituição oferece gratuitamente aulas de apoio para alunos que apresentem dificuldades ou que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos.

As aulas ocorrem semanalmente, sendo as quintas-feiras, das 18h às 19h, destinadas às aulas de Português, e as sextas-feiras, também das 18h às 19h, destinadas às aulas de Matemática.

A coordenadora do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), professora Maria Cristina Centurião Padilha, explica que a iniciativa visa oportunizar aos alunos com dificuldades uma alternativa de aprendizado.

As aulas de reforço já iniciaram, mas ainda há possibilidade de realizar a inscrição. Os interessados devem procurar o NAE, que fica localizado no Jardim do Prédio da Reitoria.