/ Notícias / UCPel Notícias estreia quadro de dicas de moda
UCPel Notícias estreia quadro de dicas de moda
13.10.2014 | 11:55 | #tecnologia-em-design-de-moda
UCPel Notícias estreia quadro de dicas de moda
Desde a noite de quarta-feira (08), a audiência do telejornal UCPel Notícias, da TV UCPel, pode contar com um novo quadro. O Moda pela Moda estreou com o objetivo de divulgar dicas de estilo e é apresentado por dois alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Na edição de estreia, os acadêmicos do terceiro semestre Rafaela Cardoso e Juliano Soares mostraram sugestões para quem quer presentear no Dia das Crianças investindo no visual dos pequenos. “Os dois trabalham no comércio e, como são muito parceiros, vieram com a ideia do quadro e apresentaram aos produtores da TV”, disse a coordenadora da graduação, professora Tereza Duarte, que diz ter achado a iniciativa muito interessante. “Por enquanto, é um teste, mas pode ser que esse quadro acabe virando um programa fixo”.

Na próxima quarta-feira, serão exibidas dicas gravadas direto do Moda Pelotas 2014.

O Moda pela Moda pode ser assistido todas as quartas-feiras, a partir das 18h30min, ou na reprise, às 21h. A TV UCPel é transmitida pelos canais 15 da NET e 07 da Viacabo.

Vestibular
O curso de Design de Moda está entre as 23 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2015, que ocorre dia 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 50,00 até 31 de outubro e até 21 de novembro, por R$ 80,00. Informações e inscrições pelo site do Vestibular.