/ Notícias / UCPel Notícias estreia novo formato
UCPel Notícias estreia novo formato
05.12.2016 | 16:51 | #jornalismo
UCPel Notícias estreia novo formato
Quem sintonizar na TV UCPel a partir desta segunda-feira (05) verá um UCPel Notícias diferente. O novo formato do tradicional programa da TV Universitária irá desenvolver séries de reportagens especiais, trazendo a cada semana algum tema relevante para a comunidade. As reportagens serão exibidas de segundas-feiras a sextas-feiras, a partir das 12h30min, e o tema que abre o novo formato será segurança.

A editora-chefe do telejornal, Gabriela Voigt dos Santos, explica que a intenção de desenvolver um assunto no formato série se dá devido à possibilidade de uma maior contextualização. “A ideia é mostrar como a cidade está lidando com determinado assunto, quais as alternativas que se apresentam para solucioná-lo”, comenta. A intenção também é dar voz para os pelotenses, mostrando o que a população pensa sobre o tema abordado. 

Além das reportagens especiais, o programa continuará trazendo as principais notícias da cidade e da Universidade Católica. “Para isso, vamos estar com as equipes mais presentes nos bairros”, conta. Na semana de 12 a 16 de dezembro, o tema será emprego. 

A TV UCPel está disponível através dos canais 15 da Net e 7 da Blue. A série de reportagens também pode ser vista através do Facebook, clicando aqui

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?