/ Notícias / UCPel Mais Saudável leva projeto Vi-vendo a novos espaços
UCPel Mais Saudável leva projeto Vi-vendo a novos espaços
03.09.2019 | 11:40 | #ucpel-mais-saudavel
UCPel Mais Saudável leva projeto Vi-vendo a novos espaços

O Projeto Vi-vendo do Programa UCPel Mais Saudável promove nesta semana mais duas ações. A primeira será realizada com os novos alunos do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera na quarta-feira (4). O segundo encontro se dará no Laranjal, no Centro Espiritualista Fonte de Luz, no sábado (7).

Na quarta-feira, a atividade será às 14h30 e avaliará a visão dos alunos recém-chegados ao Instituto. Já no sábado, será direcionada para crianças de quatro a 14 anos e ocorrerá das 14h às 16h na sede do Centro, Avenida Rio Grande do Sul, 1391, Laranjal.

A acuidade visual dos menores será testada através da Escala de Snellen. Aqueles que demonstrem alguma dificuldade ou alteração na visão serão posteriormente encaminhados a um oftalmologista.

Os responsáveis pelas crianças deverão levar o CPF para que a consulta possa ser realizada. A atividade é gratuita.

Redação: Lia Xavier