/ Notícias / UCPel lança Vestibular de Inverno 2012
UCPel lança Vestibular de Inverno 2012
14.05.2012 | 17:37 | #institucional
UCPel lança Vestibular de Inverno 2012

“A vida é feita de transformações. O sucesso, de decisões”. São 21 opções e agora é só escolher. As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já estão abertas, oferecendo um total de 800 vagas para cursos diurnos e noturnos com início em agosto deste ano. A prova já está com data marcada: será no dia 1º de julho.

A UCPel possui, há mais de 50 anos, laboratórios, projetos e ações na comunidade para o aluno experimentar seu conhecimento transformando realidades. Sob o tema “Transforme seu agora”, a UCPel lança seu Vestibular de Inverno 2012 sob a perspectiva de que existem muitas formas de mudar o futuro, mas deixar o tempo e as oportunidades passarem não é nenhuma delas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de junho aqui ou na Central de Atendimento do Campus I da Universidade (rua Gonçalves Chaves, 373). Após se inscrever, o candidato deve pagar seu boleto em agências do Banco do Brasil, Banrisul ou em agências lotéricas conveniadas.

Como no Vestibular de Verão, a UCPel oferece opções de bolsas e financiamentos - Programa de Financiamento Estudantil (FIES), Bolsa Fundação Dom Antônio Zattera e Programa Universidade para Todos (ProUni).

Os cursos
Com enfoques em diferentes áreas de atuação profissional, os cursos oferecidos pela UCPel no Processo Seletivo são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharias Civil, Elétrica e Eletrônica, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Produção Fonográfica.

Mais informações sobre cronograma, manual do candidato e formas de ingresso podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (53) 2128-8269.

botao_inscrevase_noticias_do_portal_ucpel.jpg