/ Notícias / UCPel lança 17 cursos de pós-graduação
UCPel lança 17 cursos de pós-graduação
04.04.2024 | 11:23 | #institucional
UCPel lança 17 cursos de pós-graduação

Com mais de 15 alternativas de pós-graduação, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou nesta quinta-feira (4), o lançamento dos novos cursos de especialização. As aulas começam dia 20 de maio e as opções são divididas em quatro modalidades: EAD 100% online, EAD semipresencial, EAD ao vivo e presencial. Todas as pós-graduações contém oito meses de duração (exceto Fisioterapia, que conta com 24 meses de extensão). Ex- alunos da UCPel e empresas conveniadas possuem 10% de desconto. 

De acordo com o coordenador de Educação Continuada e Extensão da universidade, Daniel Schuch, as diferentes modalidades foram criadas para que o aluno se qualifique com a melhor experiência acadêmica, além de um percurso pedagógico de qualidade e acessível. “A UCPel, a partir do seu portfólio de cursos de Pós-graduação Lato sensu, possibilita a qualificação profissional alinhada à realidade do mercado. Estamos sempre atentos às necessidades regionais e às tendências de cada área profissional”. 

Presenciais - 100% presencial:
MBA em Agronegócio 
Fisioterapia Cardiorespiratória e Terapia Intensiva 

EAD - 100% online:
Cursos - Área da Educação

Docência para o Ensino Superior 
Educação à distância Gestão e Tutoria
Metodologias ativas de aprendizagem
Psicopedagogia institucional
Supervisão Educacional  

EAD - 100% online:
Cursos - Área de Gestão

Coaching com Ênfase em Mentoring para Gestão de Pessoas 
Gestão de Negócios em Saúde 
Gestão de Projetos PMI_PMBOK 
Gestão Estratégica de Negócios 
Gestão Estratégica de Vendas Negociação e Performance 
Marketing Criatividade e Inovação 

EAD -  ao vivo
MBA em Controladoria e Finanças

EAD - semipresencial 
Estética e Cosmetologia
Análises Clínicas 
Farmácia Clínica e Hospitalar

Sobre as modalidades: 

EAD 100% online: Os alunos fazem suas próprias jornadas, com materiais disponíveis no campus digital e suporte de tutor/docente. Esta modalidade possui flexibilidade de horários de estudo, sem precisar sair de casa e com baixo investimento

EAD semipresencial: Encontros presenciais todas as semanas. Possibilidade de troca direta com professores referência na área e atuantes no mercado, network e material atualizado disponível no campus digital.

EAD ao vivo: Aulas ao vivo todas as semanas, via meet, com possibilidade de troca com professores referência na área e atuantes no mercado, network, material atualizado disponível no campus digital. Neste caso as aulas também ficam gravadas. 

Presencial: Aulas presenciais frequentes, de maneira tradicional. Possibilidade de troca direta com professores referência na área e atuantes no mercado, network e material atualizado disponível no campus digital.

Mais informações no site.

 

Redação Pedro Vargas

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?