/ Notícias / UCPel inscreve para seu Vestibular de Fevereiro
UCPel inscreve para seu Vestibular de Fevereiro
06.01.2016 | 11:53 | #vestibular
UCPel inscreve para seu Vestibular de Fevereiro
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre inscrições para seu Vestibular de Fevereiro nesta quinta-feira (07). O Processo Seletivo terá formato simplificado, com a possibilidade de duas datas para realização da prova de redação: dias 16 ou 23 de fevereiro. 

Os cursos oferecidos são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Fonográfica e Serviço Social.

Candidatos interessados em realizar a prova na primeira data devem se inscrever até o dia 12 de fevereiro. Quem desejar prestar a prova no dia 23 deve efetivar sua inscrição até o dia 19 de fevereiro. Ambas as provas ocorrerão das 19h às 21h no Campus I da UCPel. 

As inscrições podem ser feitas pelo site ucpel.edu.br/vestibular, com taxa de inscrição de R$ 50,00. Os resultados da prova do dia 16 serão divulgados no dia 18, seguindo-se a matrícula no dia 19. Para quem fizer a prova no dia 23, a matrícula será no dia 26, sendo que os resultados serão conhecidos no dia 25.

A UCPel obteve recentemente conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), usado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para avaliar o desempenho do Ensino Superior no país. Os cursos de graduação que obtém nota 4 ou 5 são considerados excelentes pelo Ministério da Educação (MEC).  

Extra Vestibular - A UCPel também recebe inscrições para a modalidade de Extra Vestibular. Estão disponíveis as seguintes formas de ingresso: aluno temporário; portador de diploma de curso superior; reintegração e transferência. 

Interessados em ingressar como transferência ou portador de diploma de curso superior têm até o dia 05 de fevereiro para entregar a documentação. Já os interessados nas modalidades de aluno temporário ou reintegração têm até o dia 13 de fevereiro para realizar sua inscrição. 

A documentação deverá ser entregue na Central de Atendimento da UCPel. No mês de janeiro, a UCPel está com seu horário de funcionamento alterado: segundas-feiras, das 13h às 19h, e de terça-feira a sexta-feira das 7h às 13h. Outras informações estão disponíveis no site da UCPel ucpel.edu.br/extravestibular ou através do telefone 53. 2128-8232 e 2128-8243.   

Reescolha – Podem participar do Reescolha candidatos que tenham realizado os Processos Seletivos do Vestibular de Fevereiro e de Inverno de 2014, Vestibular de Verão, de Fevereiro e Inverno de 2015 e Vestibular de Verão de 2016, desde que não tenham sido eliminados ou desclassificados. Para esta modalidade são ofertadas vagas em 22 cursos de graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro através do site http://vestibular.ucpel.edu.br/reescolha/, mesmo endereço em que estão disponíveis outras informações. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?