/ Notícias / UCPel inscreve para Programa de Nivelamento
UCPel inscreve para Programa de Nivelamento
O Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) está com inscrições abertas para o seu Programa de Nivelamento. O objetivo dos encontros é de oferecer oportunidades que possam suprir lacunas na formação dos estudantes, buscando uma trajetória acadêmica mais qualificada. Estão sendo oferecidos os cursos de Matemática e Informática.

As atividades de Matemática serão realizadas aos sábados, das 8h30min às 12h, quinzenalmente. O primeiro encontro será no dia 08 de março. São ofertadas 50 vagas e a prioridade será dada aos acadêmicos do primeiro semestre de Engenharias, Ciências Contábeis e Administração. O conteúdo contempla temas como conjuntos e operações com números reais, operações com expressões algébricas, equações de 1º e 2º graus, equações polinomiais, funções e logaritmos.

As atividades de Informática serão semanais e abordarão os módulos Básico e Intermediário, trazendo questões de Excel, Power Point, Digitação e Edição de Textos. São oferecidas 20 vagas para a turma das terças-feiras (das 18h às 19h) e 20 vagas para a turma das quartas-feiras (também das 18h às 19h). O início dos encontros será, respectivamente, nos dias 11 e 12 de março.

Inscrições
Interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e entregar no NAE até o dia 07 de março. O NAE fica localizado na sala 103 A, no Jardim da Reitoria, e funciona das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia.