/ Notícias / UCPel inscreve para minicurso em Parapsicologia
UCPel inscreve para minicurso em Parapsicologia
10.07.2019 | 11:59 | #institucional
UCPel inscreve para minicurso em Parapsicologia

Os interessados pelo campo parapsicológico terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o minicurso em Parapsicologia através do site inscricao.ucpel.edu.br.

O curso busca disponibilizar maior entendimento sobre a Ciência da Parapsicologia através de uma formação básica. De acordo com o coordenador da capacitação, Fábio Raniere Mendes, estudos nessa área não são novos. Há muitos séculos que se procura compreender os eventos que fogem da normalidade. Principalmente, devido à ciência ignorar tais circunstâncias.

A explicação desses fatos para muitas pessoas pode se remeter a seres de outro mundo, como demônios, espíritos ou fadas. Já para outros, deve haver algum fundamento na ciência para que tais situações ocorram. E são esses os que compõem o campo de estudos na Parapsicologia.

O curso é a distância, com material e atividades disponíveis através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle/UCPel) e tem duração de 40h. As inscrições ficam permanentemente abertas. Alunos, egressos e funcionários vinculados à UCPel, Hospital São Francisco de Paula e Rádio Universidade têm desconto.

É possível obter maiores informações e realizar a sua inscrição por meio deste link.

Redação: Lia Xavier