/ Notícias / UCPel inscreve para exames de proficiência
UCPel inscreve para exames de proficiência
07.03.2023 | 14:17 | #institucional
UCPel inscreve para exames de proficiência

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para a primeira edição de 2023 das provas de proficiência em inglês e espanhol. São oferecidas 200 vagas para cada uma das línguas estrangeiras. O edital completo está disponível no site. 

A aplicação dos testes ocorre através de plataforma on-line nos dias 30 (espanhol) e 31 de março (inglês), ambas das 14h30 às 16h30. Os candidatos irão responder questões de múltiplas escolhas, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e ensaios. Será permitido o uso de um dicionário bilíngue impresso.

Um software de inteligência artificial irá monitorar áudio e vídeo durante a realização das provas, assim como fiscais remotos poderão acessar a câmera, o microfone e a tela do candidato. É recomendado ler o edital para conferir as especificações dos computadores, medidas de segurança, critérios de eliminação e demais regras do processo. 

No dia 29 de março, das 14h às 15h, será efetuado um simulado para que os candidatos realizem um teste de compatibilidade do seu equipamento com o sistema de aplicação de prova utilizado pela UCPel.

Interessados podem se inscrever pelo site até o dia 19 de março e efetuar o pagamento de R$ 180,00. 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?