/ Notícias / UCPel inscreve para Bolsas de Iniciação Científica
UCPel inscreve para Bolsas de Iniciação Científica
11.07.2014 | 17:37 | #institucional
UCPel inscreve para Bolsas de Iniciação Científica
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com período de inscrições abertas para seleção de candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq).

São requisitos para o candidato estar regularmente matriculado, ser indicado pelo pesquisador solicitante e ter aproveitamento acadêmico preferencialmente igual ou superior a 8,0. Não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa também fazem parte dos requisitos, assim como apresentar sua pesquisa no Salão Universitário e estar recebendo somente esta modalidade de bolsa.

Outras condições para o candidato e demais detalhes do processo de seleção podem ser consultados no edital, disponível aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho, diretamente no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), localizado no prédio da Reitoria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 20h.