/ Notícias / UCPel informa horário em dias de jogos da Seleção Brasileira
UCPel informa horário em dias de jogos da Seleção Brasileira
15.05.2014 | 17:52 | #institucional
UCPel informa horário em dias de jogos da Seleção Brasileira
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) definiu horários diferenciados de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA - 2014.

Portaria expedida pela reitoria estabeleceu a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no dia 12/06, das 16h às 19h30min; no dia 17/06, das 15h às 18h30min; e no dia 23/06, das 16h às 19h30min. Nessas datas, o expediente no turno da tarde ocorrerá a partir das 13h30min.

Atividades intransferíveis e/ou essenciais - a critério dos diretores dos Centros e Institutos e das chefias das Unidades Administrativas - não serão atingidas pela resolução.

Com a classificação da Seleção Brasileira para as fases seguintes da competição, novas comunicações serão emitidas, valendo-se dos mesmos critérios.