/ Notícias / UCPel entra em recesso e em janeiro terá horário de verão
UCPel entra em recesso e em janeiro terá horário de verão
20.12.2013 | 16:48 | #institucional
UCPel entra em recesso e em janeiro terá horário de verão
A partir desta sexta-feira (20) a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estará em recesso natalino. As atividades normais serão retomadas no dia 02 de janeiro de 2014, em horário de verão.

De 02 a 31 de janeiro, a Universidade funcionará, às segundas-feiras, das 13h às 19h, e de terças a sextas-feiras das 7h às 13h. O retorno às atividades regulares ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2014.

Não estão incluídos - tanto no recesso quanto no horário de verão - os serviços considerados essenciais: Lar da Criança São Luiz Gonzaga, Ambulatórios do Campus da Saúde Dr. Franklin Olivé Leite, Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), áreas de atuação do Centro de Ciências da Vida e da Saúde no HUSFP e Unidades Básicas de Saúde Nossa Senhora de Fátima, Pestano, Py Crespo e União dos Bairros. A TV UCPel terá recesso natalino mas não fará horário de verão.