/ Notícias / UCPel e Sinduscon firmam convênio para descontos
UCPel e Sinduscon firmam convênio para descontos
03.08.2015 | 15:26 | #institucional
UCPel e Sinduscon firmam convênio para descontos
O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Bachettini Júnior, participou da reunião mensal do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), que ocorreu nesta segunda-feira (03). A relevância da UCPel para a comunidade foi assunto no encontro. O reitor apresentou números que mostram o volume de serviços prestados pela Católica para Pelotas e região, contextualizando a relação da Universidade com o município.

Na ocasião, além de demonstrar o papel comunitário da UCPel, Bachettini também mostrou alguns passos da reestruturação pela qual passa a Universidade.

Um dos destaques do encontro foi a assinatura do convênio de parceria entre o Sinduscon e a Católica, que proporciona descontos para os funcionários das empresas da construção civil. O convênio contempla cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu. Podem usufruir dele ingressantes a partir do próximo Vestibular de Verão 2016 ou de cursos de pós-graduação Lato Sensu com inscrições abertas neste segundo semestre.