/ Notícias / UCPel é representada em Congresso de Contabilidade
UCPel é representada em Congresso de Contabilidade
29.05.2013 | 17:26 | #ciencias-contabeis
UCPel é representada em Congresso de Contabilidade
Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participaram, entre os dias 22 e 24 de maio, da 14ª Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que ocorreu na cidade de Bento Gonçalves. O encontro visou proporcionar aos profissionais de contabilidade o debate de ideias, visões e ferramentas para o desenvolvimento sustentável.

A coordenadora do curso, professora Denise Alves Raupp, juntamente com a professora Maristela Menna Roza e a ex-acadêmica do curso, Franciele Heidemann, estiveram no encontro para apresentar o trabalho Controladoria Aplicada em um Laboratório Clínico no Rio Grande do Sul: A Matriz de SWOT com Foco nos Funcionários. O trabalho científico da área de Contabilidade Gerencial foi aprovado para compor os anais da Convenção. A ex-acadêmica desenvolveu o trabalho como conclusão do curso de Ciências Contábeis, apresentado no segundo semestre letivo de 2012.