/ Notícias / UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo em Londres
UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo em Londres
21.08.2020 | 10:55 | #edr
UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo em Londres

O convênio entre Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e IBS Americas oferece programa de bolsas parciais de estudo na Pearson College London (PCL). O edital é válido para curso de três semanas em Advanced Topics in Business Management (ATBM). As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto.

O programa é destinado a alunos regulares dos programas de MBA, pós-graduação, mestrado e doutorado da UCPel, sendo estendido para professores, colaboradores e egressos. O curso conta com módulo gratuito de inglês para negócios, com dupla certificação.

O objetivo é disponibilizar, através de uma experiência internacional, a oportunidade dos alunos aprofundarem os conhecimentos nas diversas áreas da Administração. O intercâmbio ocorre durante as férias, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

A PCL é considerada uma instituição com tradição em ensino superior. Não possui fins lucrativos e recebe alunos de diferentes nacionalidades. Seus cursos são integralmente em inglês, exigindo proficiência de nível intermediário para qualquer programa.

Interessados nesta oportunidade devem enviar documentação para disputar uma das 30 bolsas parciais de estudos. As solicitações devem ser referentes a julho de 2021 ou janeiro/julho de 2022. Os selecionados terão acesso a preços especiais em hospedagem. Mais informações no site oficial e pelo e-mail infosul@ibs-americas.com.

Redação: Max Cirne