/ Notícias / UCPel e Grêmio Esportivo Brasil assinam convênio
UCPel e Grêmio Esportivo Brasil assinam convênio
09.09.2015 | 17:10 | #institucional
UCPel e Grêmio Esportivo Brasil assinam convênio
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) assinou, na terça-feira (08), convênio com o Grêmio Esportivo Brasil para ofertar aos associados titulares do clube descontos em cursos de graduação e pós-graduação nos próximos processos seletivos da Universidade. Cerca de 5 mil sócios poderão se beneficiar da parceria.

O acordo contemplará desconto de 10% para cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia) e será válido para o próximo Vestibular de Verão com inscrições programadas para iniciar no mês de outubro e realização da prova agendada para o dia 22 de novembro. Cursos de pós-graduação Lato Sensu (especializações e MBAs) que já recebem inscrições ou que abrirão até o final deste ano também serão contemplados com descontos de 10%.

De acordo com o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, Fábio Castro Neves, com a nova parceria a UCPel mantém o comprometimento da Universidade de promover o desenvolvimento de Pelotas através da educação. “Essa parceria cumpre o papel de Universidade Comunitária e deverá possibilitar que novos alunos possam acessar a nossa instituição”, disse.

Para o presidente do Brasil, Ricardo da Fonseca, a parceria com a UCPel será importante para associados titulares do clube que terão novas possibilidades de buscar qualificação. O anúncio da parceria foi feito em evento realizado no Theatro Guarany e que comemorou os 104 anos do clube.