/ Notícias / UCPel e Esporte Clube Pelotas fecham parceria
UCPel e Esporte Clube Pelotas fecham parceria
06.06.2016 | 19:07 | #institucional
UCPel e Esporte Clube Pelotas fecham parceria
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a direção do Esporte Clube Pelotas assinaram convênio nesta segunda-feira (6). A iniciativa garante descontos nos cursos de graduação e de pós-graduação da UCPel para associados ativos do clube e dependentes. O áureo-cerúleo hoje tem mais de 1,5 mil sócios.

A Universidade oferece até 10% de desconto em cursos de graduação, com exceção à Medicina e à Odontologia. A concessão do benefício, que exige a apresentação do comprovante de sócio ativo para a UCPel, é válida àqueles que ingressaram na instituição a partir do primeiro semestre de 2016 e também aos novos alunos de pós-graduação lato sensu.

Estavam presentes na cerimônia de celebração do convênio o presidente do Esporte Clube Pelotas, Luiz Antônio de Mello Aleixo, o vice-presidente Gilmar Schneider, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Walter Fonseca de Carvalho. Representando a UCPel participaram o pró-reitor administrativo, Eduardo Insaurriaga dos Santos, o gestor de negócios da Universidade, João Alberto Gonçalves, e a analista de negócios da UCPel, Jaqueline Prietsch.

Insaurriaga destacou que, como universidade comunitária, a UCPel cumpre seu papel oferecendo o desconto aos associados. “É o início de uma série de parcerias que podem vir”, projeta. Aleixo definiu a aproximação como agregadora. “Ligar o nome de uma grande instituição como a UCPel ao do Esporte Clube Pelotas é importante, pois são duas entidades de relevância na região”, diz.

Convênio igual já foi realizado também com o Grêmio Esportivo Brasil. A iniciativa é encabeçada pelo Núcleo de Negócios da UCPel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2128-8243.