/ Notícias / UCPel divulga resultado do Vestibular para Medicina e Odontologia
UCPel divulga resultado do Vestibular para Medicina e Odontologia
29.11.2019 | 11:39 | #vestibular
UCPel divulga resultado do Vestibular para Medicina e Odontologia

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou, nesta sexta-feira (29), o resultado do Vestibular 2020. Os candidatos aos cursos de Medicina e Odontologia já podem acessar a classificação e o boletim de desempenho através do site vestibular.ucpel.edu.br/resultados/.

A matrícula para o curso de Medicina será realizada na próxima semana, no dia 4 de dezembro, entre 14h30 e 17h30, no Auditório Dom Antônio Zattera. No mesmo local, ocorrerá ainda a chamada oral, marcada para o dia 6 de dezembro, às 16h. Já para Odontologia, a matrícula será realizada no dia 5 de dezembro, às 16h, também no auditório da universidade.

O Vestibular da UCPel foi realizado no último domingo (24) e reuniu 1800 candidatos. 195 vagas são disputadas, sendo 155 para o curso de Medicina e 40 para a graduação em Odontologia.

Redação: Manuelle Motta