/ Notícias / UCPel divulga locais de prova para o Vestibular de Medicina e Odontologia
UCPel divulga locais de prova para o Vestibular de Medicina e Odontologia
23.11.2017 | 10:41 | #medicina #vestibular #odontologia
UCPel divulga locais de prova para o Vestibular de Medicina e Odontologia
Os candidatos que participam do Vestibular de Medicina e Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já podem verificar os locais de prova. A consulta pode ser feita através do link http://vestibular.ucpel.edu.br/candidato/locais-de-prova.

A prova tradicional do Vestibular 2018 da UCPel será realizada no próximo domingo (26). Os portões abrem às 6h45min e fecham às 7h30min. A prova começa às 8h e termina às 13h, com permanência mínima do candidato na sala pelo período de duas horas. A divulgação do gabarito será feita no mesmo dia, às 16h, e os aprovados serão conhecidos no dia 04 de dezembro. 

Em função dos procedimentos de segurança, a Universidade recomenda que o candidato faça a leitura do manual do candidato disponível aqui e chegue com bastante antecedência ao seu local de prova. Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como dicas de hospedagem e sobre a cidade, também estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br

O que levar no dia da prova

Para fazer a prova o candidato obrigatoriamente deve portar documento original de identificação informado no formulário de inscrição (em bom estado e com foto que permita identificar o portador); caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente); e comprovante de pagamento da inscrição. 

Recepção

Logo após o começo do processo seletivo, os pais e familiares dos candidatos que desejarem aguardar o término da prova serão recepcionados no Auditório Dom Antônio Zattera. A entrada será pela parte externa da Universidade, pela rua Três de Maio.

Matrículas

A entrega de documentação e matrícula dos cursos de Medicina e Odontologia ocorrerá no dia 6 de dezembro, às 14h30min. A segunda chamada será oral e ocorrerá no dia 08 de dezembro, às 17h. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?