/ Notícias / UCPel divulga lista de aprovados para os cursos Medicina e Odontologia
UCPel divulga lista de aprovados para os cursos Medicina e Odontologia
10.12.2021 | 20:11 | #medicina #odontologia
UCPel divulga lista de aprovados para os cursos Medicina e Odontologia

O resultado do Vestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para os cursos de Medicina e Odontologia já está disponível para consulta. Os candidatos devem acessar o boletim de desempenho  para ver a sua classificação.

O formulário para envio dos documentos ficará disponível das 16h do dia 13 de dezembro de 2021 até as 18h do dia 15 de dezembro de 2021 através do site do Vestibular. No mesmo endereço, estão listados todos os documentos necessários, assim como o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. 

Após a primeira chamada, os demais candidatos classificados poderão ser chamados para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes através de edital, publicados no site da Universidade. Outras informações podem ser obtidas pelo  e-mail matrícula@ucpel.edu.br.


Boas-vindas

Para dar boas-vindas aos aprovados no Vestibular 2022, os Núcleos de Atendimento e Serviços Acadêmicos (NASA) e de Comunicação e Relacionamento (NCR) promovem uma recepção remota para apresentar a cidade de Pelotas e a UCPel nesta segunda-feira (13).   

A ação será realizada pelo Google Meet, o primeiro às 14h, e o segundo às 16h30, período de abertura do formulário para matrícula on-line. O momento especial deverá ter cerca de uma hora de duração e vai contar com  vídeos, participação dos coordenadores dos cursos, apresentação dos principais setores da UCPel e da cidade. Também será um momento para sanar dúvidas. 

A acolhida aos novos alunos da Medicina e Odontologia conta com a participação da Central de Atendimento, Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), além das coordenações de cursos, Financeiro e APAC.


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?