/ Notícias / UCPel divulga aprovados no Vestibular de Medicina e Odontologia
UCPel divulga aprovados no Vestibular de Medicina e Odontologia
18.12.2020 | 19:41 | #medicina #odontologia
UCPel divulga aprovados no Vestibular de Medicina e Odontologia

O resultado do Vestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para os cursos de Medicina e Odontologia já está disponível para consulta. Os candidatos devem acessar o boletim de desempenho, disponível no site vestibular.ucpel.edu.br/resultados/, para ver a sua classificação.

A documentação para a efetivação da matrícula dos aprovados deverá ser enviada das 14h do dia 4 de janeiro de 2021 até as 18h do dia 5 de janeiro através de formulário disponibilizado pelo link https://vestibular.ucpel.edu.br/matricula/. No mesmo endereço, estão listados todos os documentos necessários, assim como o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Após esta data, os demais candidatos classificados poderão ser chamados para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes através de edital, publicados no site da Universidade. Outras informações podem ser obtidas pelo  e-mail matricula@ucpel.edu.br.

O Vestibular da UCPel foi realizado no dia 13 de dezembro através do formato on-line. O processo seletivo de 2021  oferece 155 para o curso de Medicina e 40 para Odontologia.