/ Notícias / UCPel dá boas-vindas aos novos professores
UCPel dá boas-vindas aos novos professores
10.08.2012 | 16:38 | #institucional
UCPel dá boas-vindas aos novos professores
Na próxima terça-feira (14), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza o primeiro encontro de Iniciação à Docência Universitária. Organizado pelo Programa de Aperfeiçoamento Docente (Padoc), o encontro terá a presença dos professores incorporados à Universidade no segundo semestre de 2012.

No evento serão expostos aos novos professores as metodologias adotadas pela UCPel. Com a participação da Pró-Reitora Acadêmica, Patrícia Haertel Giusti, será abordado o tema A organização acadêmica da Universidade. Já o tema Formação humanístico-teológica será ministrado pelo padre Aldo Lorenzoni.

Além de ocasionar o diálogo entre a Universidade e os novos professores, o primeiro encontro de Iniciação à Docência Universitária vai proporcionar um passeio pelo Campus I da UCPel, ambientando e orientando os profissionais quanto aos setores da Instituição.

A atividade ocorre na sala 221 C do Campus I da UCPel, às 14h30min.