/ Notícias / UCPel cria Câmara de Tecnologia da Informação
UCPel cria Câmara de Tecnologia da Informação
10.05.2013 | 16:48 | #institucional
UCPel cria Câmara de Tecnologia da Informação
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) instituiu, nos últimos dias, uma Câmara de Tecnologia da Informação. O órgão, de natureza consultiva, atuará apoiando o planejamento das ações da reitoria na área.

A Câmara de Tecnologia da Informação tem o papel de planejar, desenvolver, validar, acompanhar e garantir o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e a integração dos softwares de gestão universitária da UCPel. A proposta é unificar sistemas, priorizar atividades, ajustar estrutura e pessoas ligadas ao processo.

A Câmara é presidida pelo assessor da reitoria, Alexandre da Cunha Voser, e tem a gestão da coordenadora do Setor de Tecnologia da Informação (STI), Josiane Bülow Gomes. Participam ainda a gestora da Assessoria de Planejamento e Controle, Ana Maria dos Santos Hackbart; os assessores das pró-reitorias Acadêmica e Administrativa, Cristiano Conceição de Carvalho e Daiane Borges Dias; o pró-reitor Administrativo, Eduardo Luís Insaurriaga dos Santos; a coordenadora da Gestão de Processos, Elizangela Duarte Medeiros; a gestora da Central Financeira, Gláucia Sales da Silva; a gestora da Seção de Documentação e Registro Acadêmico (SDRA), Magda Pautz Westermann e o diretor da Sociedade Pelotense de Assistência e Cultura, Sérgio Ávila Cardoso.