/ Notícias / UCPel convoca chamada para publicação em revista
UCPel convoca chamada para publicação em revista

O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre período de colaboração em publicação temática na revista GeoAtos. O tema das produções acadêmicas deve tratar das emancipações e territórios na América Latina. O projeto é em conjunto com a iniciativa Emancipações Latino-Americanas entre Utopias e Distopias (ELAUD) e com o Programa de Pós-Graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT - Unesp).

A Iniciativa de Seminário Internacional Permanente – ELAUD , iniciada em 2021, é um espaço acadêmico internacional articulado, qualificado e sustentado, virtual e presencial, para o debate de questões, visões e proposições em língua latina.

Para mais informações, acesse a página oficial do projeto: LINK DA PÁGINA

Recepção de textos: 20 de maio de 2024