/ Notícias / UCPel convoca candidatos aprovados para a 7ª chamada de Medicina
UCPel convoca candidatos aprovados para a 7ª chamada de Medicina
05.04.2024 | 17:57 | #medicina #institucional
UCPel convoca candidatos aprovados para a 7ª chamada de Medicina

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo de Medicina 2024 para a 7ª chamada, que será realizada na forma oral remota, para o preenchimento de sete vagas disponíveis.

Poderão participar da chamada oral somente os candidatos classificados nas posições de 284 a 303.  Esta chamada ocorrerá na quarta-feira (10), às 16h, via Plataforma Google Meet. O candidato convocado e que estiver ausente quando for chamado perderá a vaga, sendo chamado o candidato seguinte, pela ordem de classificação.

O link de acesso à Plataforma Google Meet, para esta chamada, será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato quando de sua inscrição para o Processo Seletivo Medicina 2024, sendo de integral responsabilidade do candidato a verificação periódica de tal e-mail, para esta e para eventuais futuras chamadas. 

O processo de matrícula ocorrerá das 9h às 18h do dia 11 de abril, estando disponível de forma on-line, por meio deste endereço eletrônico 

O candidato com dúvidas sobre o processo de matrícula poderá entrar em contato com o Atendimento UCPel, pelo WhatsApp (53) 98141-0035 (exclusivamente mensagens). 

 

Redação Pedro Vargas

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?