/ Notícias / UCPel convoca aprovados do PROUNI para realização da matrícula
UCPel convoca aprovados do PROUNI para realização da matrícula
05.02.2013 | 17:37 | #institucional
UCPel convoca aprovados do PROUNI para realização da matrícula
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza entre os dias 13 e 14 de fevereiro a matrícula dos alunos selecionados através do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Os estudantes devem estar atentos ao cronograma de dias e horários, e aos documentos necessários para a efetivação da matrícula, ambos disponíveis no link abaixo.

Toda a documentação deve ser entregue na Seção de Documentação e Registro Acadêmico (SDRA) da UCPel, localizada na Rua Almirante Barroso, 1.202, pelo candidato aprovado ou por seu representante, mediante procuração reconhecida em cartório. Candidatos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do representante legal no ato da matrícula. Outras informações podem ser obtidas através do telefones (53) 2128.8243.

Confira neste link o Cronograma de Matrículas do PROUNI e a documentação.