/ Notícias / UCPel convida alunos a participar do processo seletivo para bolsas parciais de estudo na Itália
02.04.2024 | 15:21 | #institucional

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida seus alunos a participarem do processo seletivo, referente ao programa de bolsas parciais de estudos na Itália em 2025 e 2026. A oferta estende-se a ex-alunos, professores e colaboradores da instituição. Os selecionados terão acesso também a preços especiais na hospedagem.

As inscrições para o programa de bolsas de estudo parciais na Europa, oferecido pela CUOA Business School (CUOA), estão abertas e terminam no domingo (7)l. Para obter mais informações sobre os cursos ofertados e os critérios de concessão de bolsas, é necessário contatar os endereços de e-mail: infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: mais informações sobre os programas.

O programa tem o objetivo de oportunizar o aperfeiçoamento de conhecimentos em diversas áreas da Administração, além de desenvolver sua proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas e culturas do mundo todo.

Cursos oferecidos

International Management & Leadership; (Gestão e Liderança Internacional)
Business Strategy & Marketing Management; (Estratégia Empresarial e Gestão de Marketing)
Operations, Logistics & Lean Management; (Operações, Logística e Gestão)
Creativity, Innovation & Entrepreneurship; (Criatividade, Inovação e Empreendedorismo)
*Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.*

Característica dos cursos:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.
Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas. Para o programa
Business English, é necessário somente nível básico.

Redação Pedro Vargas