/ Notícias / UCPel concede descontos e bolsas de estudos para novos alunos EAD
UCPel concede descontos e bolsas de estudos para novos alunos EAD
16.07.2020 | 10:40 | #vestibular #ead
UCPel concede descontos e bolsas de estudos para novos alunos EAD

O ensino a distância apresentou crescimento constante nos últimos anos no Brasil e, no contexto atual, se tornou a alternativa ideal para quem deseja ingressar em uma graduação em 2020. Instituição de ensino superior mais antiga do interior do Rio Grande do Sul, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ampliou sua excelência de ensino para a modalidade EAD, e está com condições especiais de acesso aos cursos a distância.

A Mega Ação UCPel proporciona 90% de desconto na primeira mensalidade e bolsa de 20% no restante do primeiro semestre do curso escolhido. A campanha também conta com bolsa de estudo do segundo semestre até a conclusão do cursos de acordo com as seguintes formas de entrada: quem realizar a transferência de outra instituição receberá bolsa de 10% ou 60% - a depender do semestre em que o estudante estiver; e os ex-alunos da UCPel e ingressantes que já possuam uma graduação terão acesso a bolsa de 10%. As inscrições devem ser feitas no site https://ead.ucpel.edu.br/mega-acao. A campanha promocional termina no dia 1° de agosto.

A UCPel disponibiliza hoje 20 cursos de educação a distância em variadas áreas do saber como Administração, Comércio Exterior, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. Os alunos da modalidade têm acesso aos mesmos conteúdos do ensino presencial. O ensino superior a distância é reconhecido e regulamentado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), tendo a mesma carga horária e conteúdo que o formato presencial.