A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ocupará o palco principal do evento RBXP2024, com a apresentação do seu case de integração das áreas para a melhor jornada do aluno, no processo de ingresso. O evento ocorre na cidade de Muriaé-MG, nos dias 29 e 30 de agosto.
"A UCPel tem realizado importantes investimentos em tecnologia para a experiência do aluno e melhoria da performance de captação e gestão do atendimento. No entanto, nada disso é suficiente se não tiver equipes conscientes e alinhadas por um mesmo propósito, entendendo que sua principal função é colocar o cliente/estudante no centro do processo, gerando resultado para a universidade", relata o superintendente de marketing e comunicação, Cleiton Decker, que terá a missão de expor o case durante o evento.
A UCPel tem trabalhado com ferramentas tecnológicas integrantes do ecossistema TOTVs de inovação. Além do ERP RM TOTVs, a atividade ocorre integrada com os sistemas CRM Rubeus e Workchat, sistema de mensageria whatsapp da Worknow.
Sobre o evento:
O RBXP é um evento de marketing educacional promovido pela empresa Rubeus Educação e já está em sua terceira edição. É a segunda vez que a UCPel participa do evento com representantes das áreas de TI, Marketing e Comercial.