/ Notícias / UCPel apoia Seminário de Cooperativismo de Crédito
UCPel apoia Seminário de Cooperativismo de Crédito
17.05.2012 | 10:12 | #institucional
UCPel apoia Seminário de Cooperativismo de Crédito

O 2º Seminário de Cooperativismo de Crédito de Pelotas, que ocorre hoje (17) no Theatro Guarany, contará com a presença de nomes de grande expressão no cenário econômico brasileiro e a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é uma das apoiadoras do evento.

Na atividade, que marca as comemorações dos 15 anos de fundação da cooperativa Unicred, haverá o debate "O cooperativismo de crédito no Brasil: atualidade e perspectivas". O mediador da mesa-redonda será o presidente da Organização das Cooperativas do Estado, Vergilio Perius.

O evento ocorre a partir das 18h. Após a mesa-redonda haverá palestra com o economista, escritor e ex-ministro da Fazenda, Dr. Maílson da Nóbrega. Além da UCPel, o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul) também apoia o evento.