/ Notícias / UCPel aplica última prova do Vestibular de Inverno 2016
UCPel aplica última prova do Vestibular de Inverno 2016
13.07.2016 | 12:46 | #institucional #vestibular
UCPel aplica última prova do Vestibular de Inverno 2016
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerrou na noite desta terça-feira (12) a aplicação de provas do Vestibular de Inverno 2016, que também teve exames ofertados em 19 de maio e 16 de junho. A relação dos aprovados na última data do processo seletivo será divulgada na quinta-feira (14) e a matrícula ocorrerá na segunda-feira (18). 

Em todas as oportunidades, os candidatos tiveram que desenvolver uma Redação com base em um de dois temas propostos. Na prova desta terça, os vestibulandos puderam dissertar sobre a melhoria da alimentação com o aumento da idade e da escolaridade ou sobre a importância da água para a vida humana.

A UCPel ofertou 465 vagas para ingresso no segundo semestre letivo, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Jornalismo, Odontologia e Psicologia. 

Os aprovados nas três provas, se tiverem interesse, poderão pleitear acesso ao Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera, reembolsável após a formatura. O benefício, que voltou a ser oferecido neste ano, garante até 50% de redução no valor das parcelas da graduação, após análise do perfil do candidato e se cumpridas as regras previstas para concessão. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?