/ Notícias / UCPel aplica prova do Vestibular de Fevereiro nesta quinta (05)
UCPel aplica prova do Vestibular de Fevereiro nesta quinta (05)
04.02.2015 | 18:05 | #vestibular
UCPel aplica prova do Vestibular de Fevereiro nesta quinta (05)
Nesta quinta-feira (05), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza seu Vestibular de Fevereiro 2015. O processo é composto de uma prova de redação aplicada aos candidatos que escolheram a primeira data para o processo seletivo no momento da inscrição. A outra opção é o dia 19 de fevereiro.

A prova será aplicada das 19h às 21h, no Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Os portões serão abertos às 17h50min e fechados às 18h50min. Será permitido que o candidato porte apenas documento de identidade com foto, caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e comprovante de pagamento da inscrição.

O resultado será divulgado no dia 10, às 16h, pelo site do Vestibular e pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). Já a matrícula dos aprovados será realizada no dia 12 de fevereiro. Outras informações, como as salas em que as provas serão aplicadas, podem ser obtidas, também, pelo endereço eletrônico.

Nova chance
Quem ainda quiser se inscrever para a segunda data disponível para prova deve acessar o site até o dia 16 de fevereiro. O investimento é de R$ 50,00. Demais informações podem ser obtidas na página.