/ Notícias / UCPel aguarda alunos na volta às aulas
UCPel aguarda alunos na volta às aulas
27.07.2012 | 15:04 | #institucional
UCPel aguarda alunos na volta às aulas
Segunda-feira (30) é o dia em que os mais de 5 mil alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) voltarão às aulas. Depois de duas semanas de recesso, os estudantes retornam à rotina acadêmica para o segundo semestre deste ano.

Como ocorre tradicionalmente, a UCPel está preparando uma Acolhida para receber seus estudantes. A atividade ocorre durante manhã, tarde e noite, buscando proporcionar a recepção aos estudantes de todos os cursos, independente dos turnos de suas aulas.

Os setores de atendimento da Universidade estarão à disposição dos estudantes em casos de dúvidas sobre questões como matrículas e horários.

A Acolhida UCPel é uma promoção da Assessoria de Comunicação e Marketing, Capelania Universitária e Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).