/ Notícias / UCPel abre vagas para monitoria
UCPel abre vagas para monitoria
06.03.2014 | 09:55 | #institucional
UCPel abre vagas para monitoria
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para acadêmicos interessados em monitoria, como voluntários ou remunerados. Há vagas para todos os Centros: Ciências da Vida e da Saúde, Educação e Comunicação, Politécnico e Ciências Jurídicas, Econômicas e Sociais, além do Instituto Superior de Filosofia. As inscrições vão até o dia 11 de março.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado; comprovar o aproveitamento na disciplina em que a monitoria será exercida (com média igual ou superior a sete); não ter sido monitor (na mesma modalidade) na disciplina para a qual se candidata; não possuir bolsa e/ou benefício remunerado pela UCPel e/ou outros órgãos de ensino, pesquisa e extensão (exceto ProUni); ser brasileiro nato ou naturalizado e possuir conta corrente na Caixa Econômica Federal.

Serão considerados como critérios de seleção uma prova escrita, a ser realizada no dia 15, às 9h, e entrevista, que ocorrerá nos dias 24 e 25.

Detalhes podem ser conferidos no edital, disponível aqui.